40 anos da UNIRIO: Aberta a votação para escolha do selo comemorativo

Em junho de 1979, a Lei nº 6.655 transformou a Federação das Escolas Federais Isoladas do Estado do Rio de Janeiro (Fefierj) em Universidade do Rio de Janeiro, a UNIRIO – somente em 2003 a Instituição teve seu nome alterado para o atual Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, mantendo a sigla.

Como parte da celebração dos 40 anos, a comunidade acadêmica está convidada a participar da primeira ação que marcará o aniversário, em 2019: a escolha de um selo comemorativo para a data.

Podem participar da votação docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes devidamente matriculados na UNIRIO.

Foram idealizadas quatro versões para o selo. Para escolher a opção preferida, basta entrar no link bit.ly/2osc6V6. O código de acesso é o número do CPF (sem pontos ou traço), e cada participante pode votar apenas uma vez.

A votação está aberta até o dia 3 de outubro. Participe e faça parte das comemorações dos 40 anos de nossa Universidade!