Recepção dos Ingressantes – 2024.1

A recepção dos ingressantes de 2024.1 ocorrerá no dia 14 de março, quinta-feira, às 18h, no Auditório Tércio Pacitti, na entrada do CCET (Av. Pasteur, 458 – Botafogo). Como a recepção será unificada, após a mesma gestão e professores da Escola de Engenharia de Produção estarão à disposição dos ingressantes na Secretaria do curso, sala 401N, para esclarecer eventuais dúvidas e fazer uma apresentação menos formal e mais intimista da EEP.

“Cara comunidade da EEP, especialmente os recém-chegados ingressantes,

Em primeiro lugar, parabéns pela conquista de uma vaga em uma universidade pública, gratuita e socialmente referenciada, a UNIRIO.

Com muita alegria receberemos a todes no dia 14/3, às 18h, no Auditório Tércio Pacitti, no térreo do prédio do CCET. Como a recepção será unificada, com participação dos três cursos do Centro, após a mesma estaremos, gestão e professores, à disposição de vocês na Secretaria do curso, sala 401N, para esclarecer eventuais dúvidas e fazer uma apresentação menos formal, mais intimista, da Escola de Engenharia de Produção.
Esperamos vocês!”

Cordialmente,